segunda-feira, 18 de julho de 2011

Brasil fora

O grande culpado

Boa noite, caros amantes da bola! Sempre com um pequeno atraso (risos), vim falar sobre a nossa seleção, de Mano Menezes. Todos devem estar se perguntando o que houve, não é mesmo ? Pois é. Também já refiz demais essa mesma pergunta. Mas se pensarmos, deixando a emoção de lado, iremos crer que nosso futebol não está tão bem assim, apesar do bom jogo. Também não vou ficar crucificando técnicos ou jogadores. Porém, deixo claro minha opinião que não estou satisfeito com as convocações. Brasil é Brasil, e tem que ser pra valer, sempre. Os melhores nas posições, com ou sem vaidades ou intriguinhas. Marcelo, lateral-esquerdo, por exemplo, como já postei aqui. Outro que não pode ficar fora em hipótese alguma é o Hernanes, atualmente na Lazio-ITA. Como uma carência total no meio-campo, nunca vi o Brasil precisar tanto de um meia. Me desculpe, mas Jádson, Elias, não tem futebol pra constar na lista de seleção brasileira, né? Assim não dá. Conforme o comentário do próprio Mano iremos estar firmes na Copa. Acreditam? Bom, se continuar esse joguinho de vaidade, não. Aliás, tenho certeza que o Alex (Fener-TUR) tem vaga, assim como o Kaká, mesmo ainda não estando no mesmo rítmo de antigamente. 


Como diz Muricy Ramalho: "a bola pune".


Jogamos bem contra o Paraguai de Larissa Riquelme, jogamos sim, mas... paramos na marca do pênalti. Afinal pênalti não é loteria, mas sim competência. Pra frente Brasil, fora Ricardo Teixeira e sua máfia!!! 
Mano, confiamos em você. Mas sem vaidade. Chame-os para uma conversa e rumo ao Hexa. Você tem total credibilidade pra isso. 






O mundo gira e a jogada continua...