quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Um clássico em preto e branco

O confronto


Voltando... agora pra falar da rodada do brasileirão. Chega de Santos e Neymar!!! Eu eu prefiro citar o clássico carioca, onde o meu Vascão irá confrontar o forte Botafogo que luta pelo título. Com a volta de Felipe e Carlos Alberto, na reserva, o Vasco terá uma ótima opção para o segundo tempo. Mesmo assim creio que o será um jogo muito bom de se ver. Aliás, o fogão vem forte com o trio Maicosuel, Herrera e El Loco na frente e deve dar muito trabalho ao Vascão. E na dúvida eu vou lá torcer para o meu time de pertinho.

Cantando A Jogada

A aposta da rodada será novamente o forte conjunto do Corinthians contra o Santos, abalado pela confusões extra campo. Vou apostar que o Coringão continuará na ponta da tabela. E é claro não poderia de deixar de apostar no meu Vascão que está de volta ao Rio de Janeiro, porém no campo do Botafogo. Entretanto aposto que a torcida irá apoiar, como faz sempre. Apesar das dificuldades acho que o Fluminense vai ganhar do retrancado Atlético MG que terá três volantes. O Luxa não é bobo, não é? Mesmo com a provável perda  de Conca no meio, Deco voltará e dará bons passes para Washington e Rodriguinho. Creio eu, né?

Por enquanto é isso.


Pra quem fica... aquele abraaaaaaaaaaaaaaaaaço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário