segunda-feira, 20 de junho de 2011

O Gladiador

Esse é o cara


Boa tarde, caros amantes da bola! Semana começando, e já começo dando os parabéns ao time do Palmeiras, inclusive ao atacante Kléber. Com a goleada aplicada em cima do time do Avaí, 5x0, o verdão ganhou mais força do início do brasileirão. E, é claro, que não faltaram gols do gladiador, que deixou logo dois. Aliás, Felipão colocou a "casa" em ordem. E não adianta surgirem boatos dizendo que o Flamengo está interessado no gladiador, porque o Luis Felipe Scolari já mandou o recado que não há dinheiro suficiente pra tirar o Kléber de lá. Ou seja, não vai dar para o mengão. 

Mas também preciso ressaltar a importância da força do São Paulo, que vem liderando o Brasileirão. O jogador Lucas vem com muito talento comandando esse time do São Paulo. Sem falar no Rogério Ceni, Casemiro, e outros mais. 

Resultados ruíns

Fluminense tá vivendo um péssimo momento no ano. Mesmo sendo o atual campeão da competição, o Flu vem deixando a desejar. Aliás, creio que seja por conta do mal ambiente deixado pela diretoria. Parece que Sandro Lima, atual gerente de futebol, não vem acertando no cargo. E assim o grupo fica todo exposto à tantas críticas. E outro que vem descendo, aliás, já está lá embaixo, é o forte time do Cruzeiro, que acabara de dispensar o técnico Cuca. Agora é com o técnico "Papai" Joel Santana, o novo contratado. Joel que tem como sua maior característica reanimar grupos em baixo astral, com o psicológico abalado. Espero que ele consiga reafirmar esse forte time.

Clássico do horror

Só vaias. Ronaldinho "da noite" Gaúcho, saindo debaixo de vaias. Realmente as coisas não estão fáceis para o técnico Vanderlei Luxemburgo. Aliás, na minha opinião, não vão parar por aí. O time está totalmente limitado. Não tem um jogador de área, não tem um bom jogador pra jogar ao lado do Willians. Aos pouco a equipe vem caindo de rendimento. Mas por enquanto vem se segurando nos empates. E o Botafogo também não foi lá essas coisas. Tentou com Elkeson, que estava resfriado, Maicosuel e Cortês, que caiu bem na lateral, porém preocupa com uma lesão no joelho direito. O fogão tá esperando os três reforços pra essa semana: atacante Alexandre Oliveira do Al-Wasl, dos Emirados Árabes, o zagueiro Gustavo, do Lecce, da Itália e Dedê, ex-Borussia Dortmund, da Alemanha.

E pra finalizar, falando do meu Vascão, demos mais um mole. Aos 39min. nunca se pode levar gols. Ainda mais da forma como tomou. Incrível, mas todos pararam no cruzamento, deixando a equipe com um sabor amargo, perdendo dois pontos na tabela. Mas espero que o time possa manter a garra voltar com os três pontos na próxima rodada, contra o Atlético-GO. Sei que será um jogo difícil, na casa do adversário, mas será fundamental voltarmos com a vitória depois desses dois bobos empates. O grupo está ótimo. Juninho voltando e Ricardo Gomes arrebentando.
Vamos Vascão!


Nenhum comentário:

Postar um comentário