sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Descontração no ar

Boa tarde, caros amigos!!! Pra quem não me conhece me chamo Igor Nascimento, um fanático pelo mundo da bola. Espero contar com a presença de todos vocês - amigos e futuros amigos - nessa simples forma de nos divertirmos e de trocarmos novas idéias. 

O cara do Cantando A Jogada
Pra começar, vou abordar como destaque a vitória do Botafogo sobre o Santos do nosso futuro craque Neymar. Foi uma vitória digna de muita raça. Deu gosto de ver. Parabéns Fogão! Que além do mais, na minha opinião, está indo em busca do título. É o Loco Abreu, mané! Esse foi o cara!!! 

Ah! Não posso de deixar de falar do meu time de coração, o meu Vascão da Colina, né? Pois é. Me desculpem os amigos que não são, mas gosto não se discute (risos). Então, só gostaria de dizer que foi uma pena ter deixado passar três pontinhos assim. Quem viu, viu. O jogo foi do Vasco, pois o Atlético Mineiro quase não atacou. Simplesmente quando tentava ir para cima tinha as jogadas desarmadas. Mas por uma infelicidade do Nilton, nós não ganhamos os três pontos, mas sim um pontinho só. Então que seja felizmente os pontos contra o Palmeiras. Vamos com tudo!

Cantando A Jogada do final de semana:

E pra falar do final de semana da bola, nova roda do brasileirão, vou cantar a jogada, heim? Acho que o cara do final de semana será o nosso eterno craque Ronaldo fenômeno que voltou na quarta-feira e deixou o dele. Na minha opinião, ele voltará a deixar mais um golzinho para os torcedores do coringão. E, é claro, para nós que somos fã do bom futebol. 

Bom, espero que tenham gostado do simples, porém, fundamental Cantando A Jogada. Conto com a presença de todos vocês. E, se puderem, divulguem!!! Deixo o meu abraço e um super final de semana para todos vocês. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário