quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Quarta da Bola

Boa tarde, caros amigos!
Aposta da próxima rodada
Mais uma vez estamos juntos para cantarmos a jogada. Da última vez não me dei bem (risos). Aliás, Sr. Nazário, vulgo Fenômeno, nem chegou a entrar em campo. Entretanto agradou os torcedores gremistas que vibraram muito com a vitória sobre o Corinthians com um golaço do meia Douglas. Também tivemos um episódio chato com o Neymar e João Marcos do Ceará. Mas já passou. É só futebol, gente! Sem violência.

E o meu Vascão? Mais uma vez deixou o tal empate chegar. Que triste!  Ao todo são 10 empates, só atrás do Palmeiras com 11. E agora com outra oportunidade de vencer em casa, mesmo com um banco de reservas bem fraco e jogadores sem jogar por contusões. De qualquer forma, vamos lá! Quem é vascaíno vai estar ao lado da televisão ou no estádio dando aquele apoio de sempre.

Cantando A Jogada:


No rítmo frenético de mais uma rodada do brasileirão, eu acho que quem vai se dar bem nessa rodada será o Cruzeiro do bom meia Montillo e também o Santos do nosso futuro craque Neymar, contra o Atlético de Goiânia. Isso é claro que ainda terão os demais jogos. Cantarei A Jogada do 'cara' da rodada: a aposta vai ficar no Neymar, nosso futuro craque da seleção brasileira. E vai um recadinho pra ele: Dá-lhe Neymar! Pra cima deles!!!


Pra quem fica, aquele abraaaaaaaaço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário