sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Mais uma rodada espetacular

O bicho vai pegar

Caros amigos do mundo da bola,  acho que não estou indo muito bem nos meus palpites, porém acertei quando disse que o Cruzeiro venceria com facilidade e o Santos também. Mas infelizmente Neymar se meteu em mais uma confusão. Tudo bem que seja questão de amadurecimento, mas vamos deixar pra lá e torcer para que tudo possa dar certo. Outro caso, foi a da vitória do Goiás sobre o Botafogo do professor Joel Santana. Foi um chocolate! E o Rafael Moura, atacante do esmeraldino, deixou dois dentro da rede. E também não poderia deixar de lado o destaque do bom batedor de faltas, Marcos Assunção, que além do gol ainda contribuiu com uma ótima assistência para o segundo gol do Palmeiras, feito pelo Ewerthon.

E mais uma vez... Empate do meu Vascão. Não sei o que está acontecendo, mais uma vitória jogada fora, mesmo jogando melhor. Além do nervosismo, ainda contamos com a cobrança imperfeita do Rafael Coelho que acabara de voltar ao time. Ainda bem que temos muita sorte em contar com jogadores como o Dedé e o Fernando Prass. Porque, senão o time com certeza estaria lutando pra sair da zona da degola. E pra piorar tenho que escutar o Zé Roberto falando que sentiu a pressão da torcida. Pera lá, né? Nunca jogou em time grande, não? Se for isso, pode pedir pra sair, que, aliás, é coisa de fraco (como diz o Capitão Nascimento no Tropa de Elite). Próximo jogo do Vascão é contra o gigante do beira-rio. Vamos apoiar! Torcer para que possamos sair com uma vitória de lá, já que eles também contam com desfalques, como: Rafael Sóbis e Giuliano. Vamos com tudo, Vascão!!! 


Cantando A Jogada


Bom, acho que ninguém tem dúvidas quanto a facilidade na vitória do Coringão diante do fraco Grêmio Prudente, né? Pois é. Vou apostar como destaque o grande conjunto que esse time tem. Como um dos grandes favoritos ao título, se o Fluminense bobear contra o Flamengo, o timão pode pegar a liderança e não largar mais, mesmo tendo um jogo a menos, justamente contra o meu Vasco.

O craque faz 10 anos de Barcelona.


E aproveitando a deixa, quero dar os parabéns ao nosso craque - atualmente melhor do mundo, Lionel Messi, que completa 10 anos de Barcelona. Justamente nessa mesma data, 17 de Setembro de 2000, ele chegou ao Barça aos 13 anos de idade. Parabéns Messi!!! Que você possa continuar contribuindo com essa carreira brilhante por muitos e muitos anos no mundo da bola. 


Pra quem fica... aquele abraaaaço!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário