quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Enfim...uma vitória

Eder Gol  (fonte-lancenet)


Caros amigos do mundo da bola, é com muita alegria que venho expressar meus sentimentos sobre a merecida e sofrida vitória do meu Vascão. Não poderia deixar de postar, né? Quem é Vascão sabe desse sentimento inconfundível que faz o coração bater mais acelerado. Aliás, até o final do jogo teve muita emoção. Não deu pra ir, mas fiquei num barzinho da esquina de casa com amigos vibrando com os gols e com as defesas de Fernando Prass. Não paramos definitivamente o Neymar - aliás, ele conseguiu 'expulsar' o Jumar - mas valeu muito a pena. Meu palpite foi uma vitória de 2x1, quase acerto, mas o que interessa são os três pontos.

A rodada do brasileiro continua daqui a pouco. Quem escalou seu time no Cartola FC escalou, quem não escalou, já era. Como um bom carioca, minha torcida hoje será para que o Fluzão segure a ponta e o Fogão também consiga segurar o Corinthians em São Paulo, mesmo sendo uma tarefa difícil.

Por enquanto é isso... o mundo gira e a jogada continua.




Obs: Vamos twittar, galera! @cantandoajogada

Nenhum comentário:

Postar um comentário