terça-feira, 28 de setembro de 2010

Façam suas apostas


Caros amigos amigos do mundo da bola, vida que segue e a rodada do Brasileirão também. Será mais uma rodada de arrepiar com bons jogos, como: Vasco x Santos, Palmeiras x Inter, Grêmio x São Paulo, Corinthians x Botafogo, e mais alguns. Tudo isso e mais um pouco, tanto hoje, quanto amanhã. Alguns disputam a ponta da tabela, e outros disputam a saída da zona da degola. Campeonato Brasileiro é assim, emoção até o final.

Cantando A Jogada

A minha aposta será que, tanto o Fluminense, quanto o Corinthians sairão de suas casas com vitória. Acho também que Cruzeiro e Atlético PR continuarão subindo na tabela. E por fim... mesmo que seja difícil acreditar, eu vou até o fim com meu Vascão, e é claro que apostarei nele, né? Numa vitória difícil por 2x1. Não vou comentar muito sobre o Vascão, pois o clima é de tensão total, além da ansiedade. Mas vou deixar meu palpite, mesmo com a árdua missão de parar o futuro craque Neymar. Hoje é dia de casa cheia em São Janú. Vamos lá, Vascão!!!!






Por enquanto é isso... o mundo gira e a jogada continua. 






Lembrete: sigam-me no twitter galera ( @cantandoajogada )

Nenhum comentário:

Postar um comentário