sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Finalmente! A quebra do jejum

O 'ufa' da galera foi pra ele, Val Baiano.

Caros amigos do mundo da bola, voltando a falar da nossa paixão, o futebol, não posso deixar de comentar sobre mais uma rodada, a 28ª. E é claro que vou falar de Val Baiano, né? Aliás, muita gente já estava torcendo por isso. E finalmente o atacante do Fla fez um golzinho e quebrou esse jejum sem gols. Em seu melhor estilo, é claro, deixou o seu de cabeça e ajudou o Flamengo a derrotar o modesto Atlético-GO por 2x0 - segundo gol feito pelo atacante Diego Maurício. Com isso o Flamengo passa o Vitória-BA e fica com 33 pontos, na 14ª colocação, a 5 pontos da zona da degola. Um bom sinal: podemos dizer que Luxa já está mexendo os pauzinhos. 
E por falar na última rodada do Brasileirão, também teve jogos, como: Palmeiras 4x1 Avaí, com grande destaque do meia Valdívia com dois gols e do atacante Kléber que deixou o seu de penalti, além do jogo entre Goiás 0x1 Cruzeiro, que com a vitória chegou a vice liderança no campeonato, superando o Corinthians de Ronaldo.

Parabéns!

Leonardo Moura, do Flamengo, completa 300 jogos pelo clube. E não posso deixar de comentar sobre sua ótima regularidade nas competições, ainda tendo favoritismo como um dos melhores jogadores do país. Até que enfim o Flamengo acertou em algo. Está de parabéns!

Cantando A Jogada


A rodada vai ferver com alguns jogos de 'seis' pontos. Entre eles, são: Santos x Atlético-PR, na Vila Belmiro, Vasco x Grêmio, em São Januário, Avaí x Flamengo, na Ressacada, Goiás x Vitória, no Serra Dourada, Botafogo x Palmeiras, no Engenhão, Ceará x Guarani, no Castelão e o mais importante de todos, valendo a ponta da tabela, Cruzeiro x Fluminense, que jogam no Parque do Sabiá. E vale deixar claro que se o Fluminense - líder no momento - perder pode cair pra terceiro colocado, caso tenha uma vitória do Corinthians tirando 2 gols de saldo.
O campeonato está na fase final, faltando apenas 10 rodadas para a maioria, porque alguns ainda tem um jogo a menos. Com isso os jogos tendem a serem mais divididos, com mais raça, já que ninguém quer perder. E para o fã da bolinha é um prato cheio. Durante esses jogos vamos ter muita emoção. Disso vocês podem ter certeza. E como o jogo do Vascão é no Rio de Janeiro, em São Januário, não posso perder, né? Vou estar lá pra dar aquela força. Vamos com tudo pra cima do Grêmio. 2x0, com gols de Edergol e Zé da Pinga. É isso aí!


Por enquanto é isso... o mundo gira e a jogada continua. 



Um ótimo final de semana para todos. E lembrando: twitterrrrrrrrrrrrrrrrrrrr - @cantandoajogada - NÃO ESQUEÇAM!!!!!!




Pra quem fica... aqueeeeeeele abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário