quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Jonas, o artilheiro!

Artilheiro do Brasileirão

Caros amigos do mundo da bola, me parece que a noite foi mesmo do artilheiro do Brasileirão, Jonas do Grêmio. Foram três gols, ampliando ainda mais a artilharia no brasileirão para 17 gols, seis a mais que o vice-artilheiro, Bruno César do Corinthians. Mas logicamente que a maioria daria como certa a vitória do Grêmio contra o lanterna do campeonato, Grêmio Prudente, né? Mas nem eu esperava tanto, 4x0. Foi um ótimo jogo. Aliás, o técnico Renato Gaúcho está de parabéns pela campanha que vem fazendo pelo Grêmio. É uma identificação incrível que esse técnico tem com clube.
E o outro destaque de ontem foi o Zé Eduardo, atacante do Santos, que deixou três gols, assim como o Jonas, mas só que o atacante do Santos fez três gols no líder do campeonato, Fluminense, que estava irreconhecível em campo. Daí, teve uma derrota por 3x0 aplicada pelo Santos de Neynar, que também foi destaque. Aliás, o vice da competição, Corinthians, também perdeu, 2x1 (Atlético-MG), deixando o Atlético-MG mais forte para a fase de recuperação da zona da degola. Me parece que o Dorival Júnior vai conseguir se continuar assim.
Lembrando da minha paixão, o meu Vasco da Gama não conseguiu trazer a tão esperada vitória do sul, mas pelo menos trouxe um empate, 0x0, importante nessa altura do campeonato. Agora temos que vencer ou vencer o forte Grêmio de Renato Portaluppi.
O Botafogo do técnico Joel Santana também não deixou a peteca cair e segurou o empate, 1x1, contra o Guarani no Brinco de Ouro.
Apesar desses jogos, também tiveram: Ceará 1x0 Inter-RS e São Paulo 2x0 Vitória-BA.


Por enquanto é isso... o mundo gira e a jogada continua.


//Olhaaa o twitter, hein??? //@cantandoajogada

Nenhum comentário:

Postar um comentário