terça-feira, 5 de outubro de 2010

O bom filho a casa retorna

A fera, Luxemburgo, em tempos de jogador



Caros amigos do mundo da bola, em meio a notícias ruíns, pra variar do Flamengo - diretoria, enfim uma notícia boa. Pois é. Coisa que todos já previam, a contratação do excelente técnico Vanderlei Luxemburgo, que assinou até 2012.
E segundo informações do colunista  Ancelmo Góis - Jornal O Globo, Zico processará o Capitão Leo, presidente do Conselho do Flamengo. O clima anda mesmo quente na Gávea. Acho que enquanto eles não afundarem o Flamengo como fez o Eurico com o Vasco isso não vai melhorar, pelo contrário, só vai piorar. É uma vergonha! 

Mas falando de informações positivas, o Fluminense tem tudo para ganhar reforços de peso na fase final do Brasileirão, como: Fred, Emerson e Duiguinho. A torcida está ansiosa.
Outra notícia boa do Fla, pois o primeiro treino do Fla já traz o dedo do novo treinador, como: Diego Maurício e Pet na equipe titular. O grande Vanderlei Luxemburgo já mostra serviço na Gávea com mudanças.
E o Botafogo está mesmo com complicações, aliás, piores do que o Vasco com os desfalques. São seis para o jogo contra o Guarani. São eles: Fábio Ferreira e Maicosuel, com lesões no joelho, os laterais Alessandro e Marcelo Cordeiro, suspensos, o volante Marcelo Mattos, que está em fase final do recondicionamento físico, e o goleiro Jefferson, que está a serviço da Seleção Brasileira. Que situação, hein, Fogão?
E amanhã é o grande dia do Vascão jogar. Vai à Curitiba com a difícil missão de bater o Atlético-PR. Isso mesmo. Difícil, mas não impossível. Com jogadores que estão em grande fase, como: Fernando Prass, Dedé, Fagner, Rafael Carioca e Eder Luiz, podemos sair de lá, sim, com uma vitória. Aliás, o objetivo é esse, pois o jogo é de 6 pontos. E se o Zé Roberto repetir a atuação do último jogo, com certeza vai nos ajudar muito.

Por enquanto é isso... o mundo gira e a jogada continua. 


TwittandooooooOoOO: @cantandoajogada -NÃO ESQUEÇAM! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário