quinta-feira, 30 de junho de 2011

Fogão em ascenção!

Elkeson - O dono da bola

Boa tarde, caros amantes da bola! Chego meio triste pela derrota do meu Vascão, 3x0, diante do bom time do Cruzeiro. Mas contente pela atuação de Ronaldinho Gaúcho, na vitória de 3x2, do Flamengo sobre o América-MG em Sete Lagoas. 
No caso do Gigante da Colina foi um caso atípico, aliás, só pra alguns jogadores, como o Dedé, que falhara nos dois últimos lances. Mas não dá pra crucificar o jogador. Ele tem mérito. Mas ao Diego Souza e aos laterais que não acertam um sequer cruzamento fica difícil perdoar sempre. O jogo de ontem, foi um jogo morto, jogo mole pro Vasco. Só deu Vasco o tempo inteiro, exceto no segundo tempo quando a torcida começou a pressionar - o que é natural. O Vasco trabalhava a bola com liberdade, os volantes conduziam bem a bola, mas nada da bola chegar até o solitário Alecssandro. O Éder até tentou, aliás, vem sempre lutando. Só que infelizmente não conseguiu concluir. O Felipe precisa de um companheiro pra armar a jogada. Todos estão cansados de saber disso. Diego Souza não é, e nunca foi atacante. O que ele tem feito? Uma bola ou outra, e não vem buscar o jogo, abrindo as jogadas. Tá difícil. Sou a favor da entrada do Juninho no lugar do Diego Souza, não no lugar do Rômulo. Aliás, o volante cobre as subidas dos laterais, que por sinal não vem rendendo o esperado. 
Agora é contra o Corinthians no Pacaembu, quarta que vem. Vamos esperar e torcer! 


Coisa boa


Falando de coisa boa, é falar sobre o jogão que o Botafogo fez contra o São Paulo dentro do Pacaembu, ontem, em sua vitória por 2x0 - Elkeson e Herrera (pênalti). O garoto Elkeson vem jogando muita bola ao lado de Maicosuel no jovem time do Fogão. A garotada vem ganhando rítmo a cada jogo, e vem mostrando a que veio. Excelente contratação, Elkeson, e ainda esperando a estréia do ótimo jogador de meio campo, Renato. O Botafogo vem crescendo cada dia que passa. Sorte ao grupo, ao comando do Caio Júnior. 


Hoje é o jogo do Fluzão contra o abalado time do Atlético-PR. Espero que o Flu não dê mole como o Vasco. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário