quarta-feira, 29 de junho de 2011

Sétima rodada



Boa tarde, caros amantes da bola! Tudo em cima pro começo da Copa América. Adrenalina na veia. Todos empolgados, mas não podemos nos esquecer que temos rodada do Brasileirão, hoje. Aliás, já armei meu time no wwww.cartolafc.com.br // Destaque, é claro, para o meu Vascão que joga em casa, às 19:30h, contra o forte Cruzeiro, do técnico Joel Santana. Com Montillo, Thiago Ribeiro e Wallyson, os caras vem pra tentar arrancar os três pontos da gente. Mas o comandante da Colina, Ricardo Gomes não deixará. Vamos com tudo pra cima deles. 

Além disso, hoje também tem um ótimo jogo, às 21:50h, São Paulo x Botafogo, no Morumbi. O jogão vai pegar fogo, afinal o tricolor paulista não vai ter vida fácil pra tentar parar Elkeson, Maicosuel e Herrera. O técnico Caio Júnior vem arrumando o time do Botafogo, e já está dando muito trabalho. Mas do outro lado, o técnico Carpa vem dando mole, na minha opinião. Vem deixando o nosso penta-campeão Rivaldo no banco. Fala sério! O cara é inteligente, habilidoso e não precisa correr com a bola. Quer mais o quê? E acima de tudo, é tudo aquilo que o São Paulo precisa. Vem dando preferência ao Carlinhos Paraíba, sendo que o Rivaldo é melhor até de bengala. Isso aí, de bengala! 

O Flamengo joga contra o fraco time do América-MG, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas-MG. E é claro que mesmo sendo vascaíno, espero que o Ronaldinho Gaúcho faça um excelente jogo. Aliás, o cara é um craque. Também acho que Thiago Neves e Deivid irão se dar bem. Deduzo que seja um placar elástico, como do último jogo, contra o Galo. 

Fluminense só na quinta contra o Furacão. Aliás, a torcida do Atlético-PR vem se decepcionando com a diretoria do clube que não contrata ninguém pro time. Só fica na esperança. E se continuar assim, já sabe, né? Então o Fluzão que joga no Rio tem de aproveitar a fragilidade do Furacão e arrancar mais 3 pontos pra subir na competição.

Para saber sobre os demais jogos, é só clicar na tabela do campeonato na tela inicial do blog. Ah! Bahia x  Corinthians: acredito num empate já que o Bahia joga em casa contra o Timão, mas sem seu principal jogador, Jobson, suspenso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário